terça-feira, 7 de novembro de 2017

FASCITE PLANTAR

Mais comum do que você imagina
A Fascite Plantar é uma das maiores causas de dor no pé. Ela ocorre quando o tecido fibroso (fáscia plantar) ao longo do pé inflama.
Falta de atividade física, corrida excessiva, distúrbio de pisada durante a prática esportiva ou trabalho, diferença de comprimento das pernas, esporão de calcâneo, encurtamento do tendão de aquiles, uso de calçados impróprios, pé chato ou cavo são uns dos responsáveis por está inflamação.
Geralmente, quem sofre dessa patologia, sente fortes dores no pé logo pela manhã, principalmente ao dar os primeiros passos. A dor piora pela manhã ao iniciar a marcha e melhora depois. Também pode ocorrer inchaço no local.
Para o tratamento de resultado ser eficiente, é necessário realizar primeiro, uma análise computadorizada da sua Pisada "Baropodometria" para saber a causa, relata Luiz Sola, fisioterapeuta responsável pelo Núcleo de Estudo da Postura e Pé do Instituto Krion. Na maioria, as causas das dores estão relacionadas ao seu tipo de Pé e ao erro da Pisada. Um bom alinhamento dos pés melhora o stress e a sobrecarga na região afetada, evitando assim que o local seja alvo de impacto e inflamação.
Quer saber onde estamos e como tratamos esta dor no pé?
Acesse este link abaixo

https://goo.gl/CC5NBR

Luiz Fernando Sola - Tratamento de Resultado
www.institutokrion.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário