quinta-feira, 18 de abril de 2013

A Tecnologia aos seus Pés - Conheça o Tênis Spira que absorve mais de 20 % de impacto.

Combinação perfeita : Tênis Spira e Palmilha Postural
Você que acompanha o nosso blog, agora tem a chance de conhecer e adquirir um tênis inovador, com grande indicação e aceitação para pessoas que sofrem de dores nos pés, joelho, quadril e coluna. Saiba porquê.
Como o Tênis Spira ® pode ajudar.
Não importa o que você veste em seus pés. Há 26 ossos em seu pé, que compõem cerca de 25% de todos os ossos do seu corpo. Existem mais de 100 músculos, tendões que se ligam ao músculo, osso e ligamentos que ligam osso com osso. Para absorver tanto impacto foi desenvolvido uma mola para distribuição de cargas . A tecnologia WaveSpring ® na sola oferece uma notável combinação de conforto, amortecimento e retorno de energia. A cada passo, a tecnologia de amortecimento entressola mecânico ajuda a absorver o choque e stress, e ajuda a reduzir as forças de impacto nestas estruturas.
Adquira seu tênis pela internet.
Em parceria com a empresa Spira Brasil o boaPostura -  www.facebook.com/boapostura , uma fan page que aborda assuntos relacionadas a postura , vai divulgar mais sobre as qualidades deste tênis, mas você já pode estar  adquirindo este tênis somente pela internet,  acessando o site: www.spirabrasil.com.br e usando o código cupom boapostura para adiquirir benefícios e descontos.
Adquire o seu, escolha o modelo que mais lhe atrai, todos os tênis tem a tecnologia wave spring de amortecimento.
Para avaliação de sua pisada e a escolha da palmilha ideal de acordo com seu pé acesse:
http://www.institutokrion.com.br/palmilhas/locaisDeAtendimento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário